18 de abril de 2012

Sonho

Saímos, eu e minha amiga, de um bar e entramos em outro. Demos uma olhada. Nada de interessante, ou melhor, ninguém interessante.
Decidimosir tentar outro lugar. Saindo, reparo em um homem ruivo, provavelmente um músico, com um violão no colo. aproximo-me dele e começamos a conversar, com muita facilidade, como se nos conhecêssemos. Digo-lhe que estou procurando um lugar para praticar minha dança. Pergunto-lhe se é músico. Ele diz que sim. Observo que ele não é muito bonito, mas muito comunicativo. Ele é ligeiramente calvo atrás. Ele diz que gostaria de tocar para eu dançar e sugere que estude minha dança neste lugar, em outro horário. Continuamos a conversar longamente.
Beijamo-nos.
Vamos para outra sala vazia e pegamos papéis do bar, para trocarmos endereços. Os papéis estavam com os endereços do bar e não dava para anotar nada. Pergunto-lhe se tem algum pedaço de papel. Ele retira da mochila um caderno. Abro-o e reparo que são exercícios de matemática. Leio no cabeçalho da página: Terceiro ano. Reconheço os exercícios, realmente são do Terceiro ginasial. Fico um pouco confusa e pergunto-lhe o que significa aqueles exeecícios e o Terceiro ginasial. Ele me diz que está no Terceiro ginasial. Levo um susto e pergunto-lhe quantos anos tem.
13, responde.
Olho novamente para ele e vejo um adolescente na minha frente.
Penso: Meu Deus, isso dá cadeia. Será que posso pedir autorizaçaõ para s mãe dele?

Nenhum comentário: