Estava na cozinha de um hotel. Perguntei a cozinheira onde era o meu quarto. Minha irmã mais velha estava comigo. A comida ficou pronta, tinha um ótimo cheiro e aspecto. Minha irmã olhou a cozinheira sorrindo e pegou uma almôndega frita. Saímos. Eu disse:é, a comida é ótima, mas deve ser cara. Com o dinheiro de uma refeição dá para comprar comida para a semana. Pegamos o elevador e paramos no segundo andar. Olhei ao redor e verifiquei qual era o meu quarto. Ele estava aberto. Tinha uma mulher terminando a faxina. Ela saiu. Falei a minha irmã: " onde fica o armário?" Vi o armário e abri-o. Tinham dois cabides. Pensei: ainda bem que estou de roupa nova, ela vai durar bastante. Falei à minha irmã, tentando convencê-la: "sei que vai dar certo". Ela me olhou e não disse nada.
Estava sentada numa classe de escola, junto a muitos alunos. O professor estava sentado na frente ao lado da mesa. Ele me chamou. Sentei no seu lugar. Comecei a falar para a classe:"Olá. Boa tarde". Nas primeiras palavras, as pessoas começaram a levantar as mãos para as perguntas. Levantei-me e falei com voz forte e decidida: eu tive um sonho, que eu estava dando uma aula de dança, de Laban e as pessoas não me deixaram falar.
Nesse momento percebi que a classe ficou em silêncio. Continuei eufórica. Sei que terei um bom resultado. Não sei qual será esse resultado, nem sei qual resultado quero, mas sei que terei um bom resultado de meu trabalho, de meu esforço.
18 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário